sexta-feira, 5 de junho de 2009

Inovação para a sustentabilidade é tema da comunicação Bosch

A Bosch exibe nos principais aeroportos do País uma comunicação corporativa que aborda o compromisso da marca com inovações sustentáveis. A empresa reforça sua presença focando no tema "Inovação para a sustentabilidade". Para traduzir esse conceito, painéis indoor com imagens do globo terrestre, simbolizando o mundo, destacam o alto número de patentes requeridas pela empresa em todo o mundo (14 por dia).

Os painéis da comunicação corporativa compõem mais uma ação para reconhecimento da marca e podem ser vistos nos aeroportos de Congonhas-SP, Viracopos-Campinas-SP, Galeão-RJ, Afonso Pena-Curitiba-PR e Deputado Luís Eduardo Magalhães- Salvador-BA.

O Grupo Bosch investe anualmente cerca de 8% do seu faturamento global em Pesquisa e Inovação. Em 2008 este Grupo registrou um faturamento de 45.1 bilhões de euros. No Brasil, o Grupo Bosch é formado por empresas que atuam nos segmentos automotivo, bens de consumo e construção, máquinas industriais e máquinas de embalagem.


Fonte:http://www.aberje.com.br/novo/acoes_noticias_mais.asp?id=1133

Nenhum comentário:

Postar um comentário