domingo, 10 de maio de 2009

12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa


Ainda neste mês a cidade de São Paulo sediará o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que é um dos mais tradicionais no Brasil e um dos mais importantes na América Latina.

O evento será realizado pela Mega Brasil Comunicação e nele será discutido "O novo patamar de Comunicação Corporativa no Brasil". Serão mais de 40 painéis com conferências nacionais e internacionais, palestras temáticas e workshops com os principais profissionais da área. Mais de cem profissionais renomados em Comunicação Corporativa no país estarão presentes, como executivos das principais agências de comunicação e também vários diretores de empresas nacionais e multinacionais. Tais profissionais irão discutir vários temas como as novas mídias sociais, sustentabilidade, branding e reputação empresarial.

O congresso também debaterá a sucessão presidencial em 2010 e seu impacto nas empresas brasileiras. Gaudêncio Torquato é quem conduzirá as dicussões e a conferência terá como título
“A Comunicação, as Empresas e o Brasil de 2010 – De Dilma, Aécio ou Serra?”. Torquato analisará o impacto que a sucessão presidencial poderá causar nas empresas e como deve ser exercida a comunicação no cenário político.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.megabrasil.com.br, com o custo de R$ 980,00 com desconto especial para profissionais vinculados às entidades apoiadoras do evento como a Fenaj, Conferp, Intercom, Abracom, Aberje entre outras.

Data: 27, 28 e 29 de maio
Local: Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, SP
Endereço: Av. Rebouças, 600
Contato: (11) 5576-5600 / contato@megabrasil.com.br
Responsáveis: Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi


Fonte: http://serrp.blogspot.com/2009/05/sao-paulo-sediara-congresso-de.html
http://www.megabrasil.com.br/tome_nota.asp#5672

Nenhum comentário:

Postar um comentário